gap_horizontal.png

 

DOAÇÕES

 

SEJA UM AMIGO DESSA OBRA DE AMOR!

A Comunidade Terapêutica Chácara Jesus Cura está atendendo em novo endereço.

 

Desde o dia 26 de janeiro de 2019, a Comunidade Terapêutica Chácara Jesus Cura, projeto social da Renovação Carismática Católica da Diocese de Anápolis, que acolhe homens acima de 18 anos de forma gratuita para o tratamento da dependência de álcool e outras drogas, está atendendo em novo endereço: Rodovia GO 222, Km 17, Zona Rural (Estrada entre Anápolis e Nerópolis - Antigo Lar dos Meninos Pitaluga).

 

Dentre os diversos trabalhos de evangelização e social realizados pela Renovação Carismática Católica de Anápolis, a C.T. Chácara Jesus Cura faz parte, e conta com voluntários, parceiros e uma equipe formada por: psicólogos, pedagogo, monitores e outros profissionais que auxiliam no tratamento.

 

O tratamento ocorre em um período de nove meses de acolhimento, dividido através do seguinte tripé terapêutico:


-Plano de Atendimento Singular.
- Plano de Terapia Ocupacional.
- Plano de Atendimento Espiritual, que consiste na programação dos 12 passos da Pastoral da Sobriedade, Grupos de Oração, etc.

 

Nesses 18 anos de acolhimento muitos homens passaram por ali e foram graduados, e a RCC se sente gratificada por isso, por ter sido luz na vida desses homens que se encontravam na escuridão, por ter sido o caminho que indicou que é possível viver bem e feliz sem as drogas.

 

gap_horizontal.png

Para que outros homens que necessitam desse acolhimento, a obra precisa continuar e sua ajuda é imprescindível. Se você quer nos ajudar ou conhecer um pouco mais a Comunidade Terapêutica Chácara Jesus Cura, entre em contato pelo telefone: (62) 3387-2439, do Escritório da Renovação Carismática Católica da Diocese de Anápolis.